terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Atenção aos argumentos do Paciente

Um paciente entrou em uma unidade de saúde esta semana e disse que a recepcionista do CES tinha dito que ele deveria ir no posto mais próximo de sua casa para marcar uma consulta. A principio ficou parecendo que a recepcionista do CES tinha passado a informação errada. Após alguns minutos de conversa percebeu-se que o paciente não tinha ido ao CES e sim telefonado. Neste caso a informação da recepcionista estava perfeita.

Tenha um pouco de paciência nestas primeiras semanas de marcação pois iremos ouvir algumas informações desencontradas. Uma informação errada replica 10 vezes mais rápido que uma informação correta.

Tudo que o paciente quer é ser atendido, não deixem o paciente sair da unidade sem marcar uma consulta, caso isto aconteça procurem anotar o nome e o telefone e passem para o email divulgacaosaudetere@gmail.com e encaminhem para a sua coordenação.

E importantissimo documentarmos as criticas pois apartir delas poderemos todos juntos melhorar este novo sistema.

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